quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Hackers criam versão do Android 2.1 para o HTC Hero


Mas vamos para o copy & paste do artigo original.



Sistema ainda não foi oficialmente lançado, e é considerado "experimental"
Geek

Por Antonio Blanc
O Android 2.1 ainda não foi oficialmente lançado (a previsão é para meados de Dezembro), mas isso não impediu os hackers do site AllDroid.org de criar uma “ROM” com a nova versão do sistema operacional para o smartphone HTC Hero.
A ROM ainda é considerada experimental pelos próprios desenvolvedores, que alertam sobre problemas com o Bluetooth, Android Market e sincronia entre os contatos do GMail e o aparelho (que simplesmente não funcionam) e lentidão em vários pontos do sistema, inclusive no “boot”. Isto não impediu vários usuários nos fóruns do AllDroid e XDA-Developers de experimentar a “atualização” e relatar suas experiências de sucesso.
O Android 2.1 será uma atualização menor em relação à versão 2.0,lançada em outubro. Segundo o site Electronista, as principais mudanças seriam na loja de aplicativos, a App Market, que seria simplificada. Outras mudanças seriam a possibilidade de instalar aplicativos a partir do PC e a cobrança dos aplicativos através da operadora, sem necessidade de uso do Google Checkout.

Nenhum comentário:

Postar um comentário