terça-feira, 19 de abril de 2011

Governo lança campanha de doação de fones de ouvido a funkeiros

Este copy & paste de hoje vem do blog do Sensacionalista que é uma nova campanha que dou o maior apoio. Afinal, quem nunca ficou p*** da vida no ônibus, trem, metrô e outros meios de transporte quando entra aquele passageiro que sempre acha que deve compartilhar o seu gosto musical com os demais.




A prefeitura do Rio lançou uma campanha para acabar com o transtorno de passageiros de transportes coletivos. Essas pessoas são incomodadas diariamente por funkeiros que ouvem suas músicas preferidas no celular, tocando alto. O governo vai estimular a doação de fones com a campanha “Seu fone, meu sossego”.
Postos de arrecadação vão recolher fones e dar aos funkeiros e outros amantes de música. “Inicialmente pensamos que essas pessoas tinham alguma anomalia e que só ouviam com o ouvido dos outros, mas isso não se comprovou”, disse um técnico da prefeitura. Outra iniciativa é um projeto de lei que vai proibir toques de celular com refrão de funk. Quem quiser aderir pelo twitter pode dar RT para os seus seguidores clicando aqui. No Facebook, compartilhe com seus amigos clicando aqui.
Otileno Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário