quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Girafas invadem o Facebook. Entenda o motivo.



Nas últimas horas milhares de perfis do Facebook andaram alterando as fotos dos perfis para os de girafas. Mas qual o motivo disso????

Vai um copy & paste do http://youpix.com.br/fun/girafas-em-imagens-de-perfil-do-facebook-o-que-e-isso/ que explica melhor sobre isso:



Você pode ter visto algumas pessoas com fotos de perfil inusitadas no Facebook: mais especificamente, imagens de simpáticas girafas. Mas de onde veio isso? Foi tudo uma brincadeira do vlogger Andrew Strugnell: é o desafio da girafa. Ele funciona de seguinte forma: você tem que responder uma charada – caso acerte, você não precisa trocar o seu perfil por uma girafa. Errou, pronto, você vai ter que trocar sua foto de perfil pelo animal.

Ficou curioso pra saber qual é a charada? Veja e tente descobrir:


“São 3 da manhã, alguém bate na porta da frente e você acorda. Visitas inesperadas, são seus pais e eles querem café da manhã. Você tem geleia de morango, mel, vinho, pão e queijo. Qual a primeira coisa que você abre?”

E aí, já tem sua resposta? Bom, se você já tem um palpite, manda por inbox na página do desafio – em inglês, é claro, que ele vai dizer se você é uma girafa ou não. No vídeo abaixo, Andrew explica direitinho como funciona. Pelo jeito, essa charada é só a primeira – provavelmente vão rolar outras.




Via Daily Dot



Mas, como verifiquei no http://thegreatgiraffechallenge.com/, tive que trocar a figura para uma girafa de acordo com esta postagem do Facebook: https://www.facebook.com/adilson.dantas/posts/554600691281799. Então vou revelar qual a resposta certa:

ATENÇÃO: SPOILER LOGO ABAIXO. SÓ PROSSIGA
SE TIVER CERTEZA DO QUE ESTÁ FAZENDO. TANTO QUE
NÃO VAI APARECER NA PÁGINA PRINCIPAL DO BLOG.


E a resposta logo abaixo é, traduzido do site é:


Desce mais um pouco :)








Mais um pouco :)







Está quase chegando...










A primeira coisa que você abre antes de sair da cama e respoder 'a porta'.... são os seus OLHOS.

Afinal estava dormindo as 3 da manhã não é?

Se acertou parabéns. Se errou.. use a foto de uma girafa no Facebook nos próximos 3 dias.


Tenham uma boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário