sábado, 8 de junho de 2019

Descanse em paz André Matos 😢

A muitos anos atrás eu participava de um outro blog coletivo e fiz uma resenha de um show do Shaman. Eu ainda não encontrei para fazer um "Recordar é viver" do fundo do baú e alguns dos arquivos antigos estão guardados em algum canto do material que veio comigo do RJ até BH.


Hoje não tem Copy & Paste mas a notícia é triste. Os dois antigos blogs tinham links justamente para as páginas do Angra e do Shaman, duas bandas que foram fundados pelo André Matos. E, de alguma forma, influenciou o antigo blog e quem escrevia, incluindo eu e mais alguns amigos.

Então, como homenagem, vou deixar um link do Youtube, que encontrei da música Fairy Tale, da banda Shaman. Da mesma época em que criei a resenha quando fui a um show deles na Barra.



Esta pessoa aqui que já participou do www.juvifa.webblogger.com.br, que virou www.juvidadi.blogger.com.br (os dois já não existem mais) e, atuamente, em carreira solo no site www.adilson.net.br só tem que dizer obrigado por ser parte das nossas vidas e obrigado por ser uma referência ao Rock nacional e internacional. Descanse em paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário