da Reuters, em Moscou
Uma enorme tela de vídeo mostrando cenas de um filme pornográfico causou engarrafamento nas ruas do centro de Moscou na noite de quinta-feira (14), quando motoristas chocados pisaram nos freios para olhar as imagens de corpos nus.
O dono da tela de publicidade, que está no alto de uma via importante a cerca de dois quilômetros do Kremlin, afirmou à agência de notícias RIA que piratas virtuais invadiram o sistema que controla o cartaz eletrônico e inseriram as imagens do filme.
"Eles agiram por vandalismo ou eram de uma empresa rival", afirmou à RIA Viktor Laptev, diretor comercial da empresa de filmes publicitários Panno.ru.
Um vídeo pequeno mostrando carros desacelerando e parando em plena rua para observar a tela foi publicado no YouTube e em sites russos nesta sexta-feira.
A Rússia baniu a nudez na televisão antes da queda da União Soviética, em 1991.
Autoridades informaram que estão investigando o caso, acrescentou a RIA.
Para quem não acredita tem o vídeo:
Só que tive que editar para evitar que o Youtube delete por conta de algumas cenas. Mas o orignal ainda está por aí no E-Mule ou nos Torrents.
Atualização (17/01): Achei outro video que mostra um pouco melhor a rodovia. Mas borra as cenas finais e dá uma noção do que está acontecendo. Mesmo assim tirem as crianças daqui antes de assistir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário